História

Em breve…

Diretoria

Diretoria Gestão 2009/2011

Confirmando o bom trabalho realizado pela diretoria da ART no biênio anterior, a Gerência de Recursos Humanos da Oi aprovou mais um mandato de dois anos ao Presidente João Couto e sua equipe.
Fruto do resultado do trabalho e pautado na boa convivência e parceria com a Oi, a ART tem se mostrado um aliado importante para a integração dos colaboradores Oi e Contax.
Apesar do momento de transição por que passa a associação, com a perda de sócios efetivos em função da diminuição do número de funcionários, a ART se adaptou à realidade e continua com as contas equilibradas.
A diretoria está desenvolvendo um trabalho com a comunidade da região do clube, no Bairro Santa Tereza. Esse trabalho resultou na adesão de sócios contribuintes familiares, agregou números à receita da associação, manteve o ambiente social e contribuiu com nosso equilíbrio financeiro.
O conjunto das ações desenvolvidas, aliadas à credibilidade do pessoal envolvido, resultou na continuidade dos trabalhos da diretoria da ART e dos conselhos Deliberativo e Fiscal, com mandato previsto até 31 de julho de 2011. O Presidente João Couto agradece a todos que trabalharam na gestão anterior e deseja sucesso aos que vão administrar a ART no período 2009 a 2011.

A ART será administrada pelos seguintes diretores e conselheiros:

Diretoria Executiva

Presidente: João Batista do Couto
Vice-presidente financeiro: Moacir Rodrigues Ulhoa
Diretor Administrativo-Social: Elmo Márcio Zanon
Diretor Esportivo-Cultural: Sidnei Mendonça de Souza

Conselho Deliberativo

Presidente: Pedro Marques Azevedo
Vice-presidente: Arnaldo Leite Fonseca
Membros: Patrick Moura de Queiroz,Rachel Cristina Cunha Mendes de Oliveira,Iuri Araújo de Mendonça

Conselho Fiscal

Rita de Cássia Pereira Soares
Silvana Caldas Brant
Renato Fontes Nogueira
Marta Cordeiro de Menezes
Guilherme Napoleão Portela Souza

Objetivo

Proporcionar lazer, esporte, entretenimento, diversão e pratica de exercícios físicos num ambiente familiar e respeitável, onde todos possam se sentir bem.